terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Flyways deve operar no aeroporto de Uberaba a partir de 15 de dezembro

30/11/2015 - JM Online

Gisele Barcelos 

Foto/ Arquivo
Movimento no aeroporto de Uberaba deve aumentar com o início das operações da Flyways


Flyways planeja início de operações no aeroporto de Uberaba a partir do dia 15 de dezembro. A informação é do secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, José Renato Gomes, que conversou com os dirigentes da empresa na semana passada. A companhia aérea deverá ofertar voos diretos para o terminal da Pampulha, em Belo Horizonte, e também conexões para o Rio de Janeiro.

Gomes informa que a empresa já começou os preparativos para realizar o voo de teste na rota Uberaba-Belo Horizonte, mas a data para o procedimento ainda não foi confirmada. A Infraero, responsável pela administração do aeroporto local, também não foi comunicada ainda sobre o início das operações na cidade. No site da Flyways, já aparecem opções para voos de Uberaba para Belo Horizonte e para o Rio de Janeiro, mas a venda de passagens ainda não está disponível.

Autorizada no ano passado para se instalar no Brasil, a nova empresa também já está certificada pela Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) para início das operações no país.

A empresa anunciou que vai ofertar dois horários por dia para o aeroporto da Pampulha, em Belo Horizonte. O primeiro avião decolará de Uberaba às 11h30 e tem chegada prevista na capital mineira por volta de 12h45. Outra opção de voo sairá às 20h45 do aeroporto local e desembarca às 21h55 no terminal da Pampulha. Para retornar de Belo Horizonte, o passageiro terá opção de embarque às 9h55 e 19h10. Os voos pousam em Uberaba, respectivamente, às 11h05 e 20h20. No site, a empresa informa que os horários ainda podem sofrer alterações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário