Três Lagoas terá nova opção de voo para São Paulo a partir do dia 1º de agosto

08/06/2017 - Campo Grande News

Osvaldo Júnior

Três Lagoas contará com mais uma opção de voo para São Paulo a partir de 1º de agosto. A companhia Azul informou que passará a operar um segundo voo diário entre a cidade sul-mato-grossense e o Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas.

“Os voos, realizados com os modernos turboélices ATR 72-600 para até 70 clientes, já estão disponíveis para compra em todos os canais de atendimento da Azul”, comunicou a empresa.

O diretor de Planejamento de Malha da Azul, Daniel Tkacz, disse que há grande expectativa quanto à procura pelo voo. “Estamos muito entusiasmados com esse novo voo, pois a demanda da rota entre São Paulo (Viracopos) e Três Lagoas tem gerado ótimos resultados”, afirmou.

Com a mudança, terá, de segunda a sábado, voo da Azul saindo de São Paulo às 9h10 e chegando a Três Lagoas às 9h50. Da cidade sul-mato-grossense, a partida será às 10h15, com chegada a Viracopos às 12h45.

Já aos domingos, os horários serão os seguintes: de São Paulo (às 13h20) a Três Lagoas (14h); de Três Lagoas (14h25) a São Paulo (16h55).